Indiferença

É apenas um rascunho, nas mil páginas da minha vida. É só mais um olhar na multidão, uma palavra que fica por dizer. É tudo aquilo que o mundo consegue não fazer, pois é o mais difícil de alterar na sociedade comodista em que vivemos.
São todos falsos, concluí. Todos egoístas, preconceituosos e LIMITADOS. Não sabem nada acerca da liberdade, muito menos da verdade, pois os seus conhecimentos sempre foram restringidos aos limtes da ignorância. É triste ver esta gente querer comandar um mundo que não lhes pertence, jamais! É triste vê-los iludirem-se uns aos outros, vê-los tentarem enganar-se a si próprios, vê-los quererem ser os melhores no pior que fazem... quando no fundo, são apenas o pior lixo que a sociedade alguma vez produziu!
É triste viver rodeada de uma tóxica indiferença que polui a nossa sociedade. Não há antídoto que nos salve, quando já todos nós estamos infectados e putrefeitos interiormente. Restam os corpos que não tardam muito a decompor.
É ultrajante viver num mundo assim, mas infelizmente é a realidade que temos e que ninguém se esforça por mudar!
Tenho pena! Pobres pessoas, triste mundo.

. Bookmark the permalink.

2 Responses to Indiferença

  1. Infelizmente é impossivel falar da sociedade na 3ª pessoa. Seria mais fácil poder dizer "Eles" mas o "eles" somos nós também...
    Nem sei se realmente é possivel defenir quem é a sociedade, cheira-me a utopia.lol...
    Foi tudo isso que me levou a ser anarquista, infelizmente os homens são egoistas e ganânciosos.
    sendo assim, a anarquia é utópica também. Resta-nos a esperança de que em todo o mal, restem um punhado de revolucionários...
    Abraço :)

  2. Spektrum says:

    E seremos nós os revolucionários, meu amigo! ;)

Leave a Reply