17 anos...

Tinha que deixar um registo deste dia nalgum lado... apesar de ser o "meu" dia, foi apenas o dia daquilo que nunca tive. Infelizmente não gosto lá muito do meu aniversário, pois é na véspera do dia do pai e isso não me trás as melhores recordações, depois porque fico sempre triste pois confronto tudo aquilo que nunca tive e que com o passar dos anos nunca consegui ter.
Invejo tanto as outras pessoas, que tem os seus bons amigos e a sua família e eu nem tanto... mesmo assim, tento passar pelo dia com indiferença, procuro não lembrar os momentos tristes e vazios que me enchem o coração. É apenas mais um dia nos meus 17 anos de existência. Espero pelo próximo, e que seja bem melhor do que este...

. Bookmark the permalink.

1 Response to 17 anos...

  1. Sei o que isso é... infelizmente :P
    no meu dia de anos disse para mim mesmo " e AINDA cá estou!"

    Apesar de tudo o que não tenhas, és uma pessoa muito especial.

    Quanto ao que não tens, pensa bem se são mesmo coisas essenciais ou se são apenas coisas ;)

    Quanto ao que não tens e que é essencial, vê aquilo que tens com outros olhos, porque também são coisas muito importantes e que as vezes dá-mos por garantidas.

    Bjs Patrícia, aproveita bem este ano ;)

Leave a Reply