Sem ti...

Quem me dera ter-te de volta, arrependo-me tanto por ter dito tão falsas palavras, por criar tão falso sentimento e nos iludir. "Se eu pudesse voltar atrás no tempo...", nada do que te disse foi sentido por mim, eu nunca te quis magoar, pois tu és tudo o que mais tenho na vida, e se te perder, a minha vida deixa de fazer sentido, ficarei vazia e incompleta. És tu quem me completa, hoje e sempre! Sinceramente nem eu sei porque te disse aquilo ontem, mas admito que foi o maior erro da minha vida, e acredita que me arrependo bastante disso. Não foste só tu que choraste, eu despedacei-me e cada pedaço do meu corpo ficou perdido no amor que sinto por ti...
Tenho medo que desta vez seja definitivo e que não voltes, eu não estou habituada à tua falta e também não me quero habituar, pois quero-te sempre na minha vida e não te vou perder, hei-de lutar por ti até morrer. Pois quando desistir de ti, estarei morta (física ou psicologicamente).

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply