Morro para o mundo!

Que o silêncio cale a voz do coração,
Que o vento leve o amor da razão!
Que as flores murchem na água
E por ti vençam a triste mágoa.

As palavras morreram para o vazio.
E, quem as levou, dissipou no tempo
Tudo o que deixei por um fio.
A fome padeceu por alimento
E o mendigo apagou-se no frio.

Morro para o mundo!
Esperando um dia renascer.
Caio num poço profundo
Onde não consigo mais viver.

Levem-me para longe da dor,
Onde todas as almas se juntam
No eterno descanso do amor.

. Bookmark the permalink.

1 Response to Morro para o mundo!

  1. Encontrei isto que escrevi há uns tempos, enquadra-se bem, a meu ver:

    "Queria a minha alma encher o vazio
    quando pensou em cantar poesia
    então de súbito fugiu
    pois não sabia onde estava, o que fazia
    e
    Encantada pela loucura, alma minha
    entristeceu como se o canto morresse
    vagabunda solitária, sozinha
    como se a vida não mais acontecesse
    então
    De tão grande e profunda perturbação
    se fez um novo homem, um novo ser
    não seja a vontade do coração
    sentir sua alma renascer.

    (As pequenas almas têm grandes corações)"

    está aqui:
    http://originalidade0.blogspot.com/2009/04/queria-minha-alma-encher-o-vazio-quando.html

Leave a Reply