Em busca da felicidade...

"Somos como somos, os outros são como são, deixa-os ser. Se eles são maus, tu serás melhor. Junta-te a alguém como tu e sê feliz."

Foram estas simples palavras que tiveram um grande efeito sobre mim... a minha resposta é: tudo o que eu preciso é de um pouco de... amor!

Continuo à procura de "alguém como eu", para ser feliz, tu percebes. Este post é para ti, tu sabes. Obrigada por todas as palavras que já me dedicaste, por todo o esforço e compreensão. Só queria ser feliz...

. Bookmark the permalink.

2 Responses to Em busca da felicidade...

  1. Como eu compreendo a solidão de quem se sente frágil e não tem ninguém.
    Mas peço-te que te mantenhas firme e com boas perspectivas para o que aí vem.
    Nunca se sabe :)

  2. Anónimo says:

    A felicidade não distingue raças, sexos, idades, culturas. Todos diferentes, todos iguais! Amo-te!

Leave a Reply