Diz-me só uma palavra

Diz-me só uma palavra.
Essa que usaste na despedida
Durante a noite em que me deixaste,
Naquele deserto escuro perdida.

Fala-me o quanto me querias
Todos os adjectivos que dizias...
Que de um dia para o outro,
Encarnaram em palavras frias.

E todos os beijos que não foram dados,
Todos os desejos por ti negados,
Vivem fechados em mim agora
Enquanto o silêncio se ouve lá fora...

E de ti nada mais ouvi.
Depois de tudo o que sofri
E de todo o sangue derramado,
Eu lembro-te,
Que me podias ter amado
Sem nunca me dizeres um "amo-te"!

. Bookmark the permalink.

3 Responses to Diz-me só uma palavra

  1. Anónimo says:

    tão lindo patríciaa *.*

  2. Ana Correia says:

    Sentimento (:

  3. Esta lindo o poema...
    Porque é qe a palavra amote assusta tanto?
    Amar e dificil...
    Love is a bitch...

Leave a Reply