Nunca soube o que era o amor, até ter percebido que este podia ser muito diferente do "comum". Considero-me uma pessoa de sorte por ser capaz de conseguir sentir uma coisa tão única e especial que só muito pouca gente pode sentir. Só quem tem coragem de se entregar inteiramente, sem qualquer medo, experimenta a verdadeira felicidade. O amor está no mais ínfimo pensamento que possamos imaginar, mas eu encontrei-o em ti, simples humano mortal, alma eterna e jovial. E por isso me sinto agora como se fosse indestrutível e imortal, porque amo e sou amada, e isso faz de mim uma pessoa feliz e completa, contigo do meu lado sei que o mundo já não me assusta nem a morte me entristece. A vida deixou de ser algo duro e difícil, e com a presença de uma simples pessoa, tornou-se na realidade mais magnífica alguma vez idealizada. E assim um coração partido em mim pedaços pelas lágrimas caídas de uma alma em agonia, se abriu para permitir que um sorriso o renascesse.
Ah, bravo coração forte e imortal, finalmente encontrou a sua alma perdida! É certo que o amor magoa, mas quando lhe permitem a entrega, é capaz de fazer renascer da "escuridão" o mais apagado ser.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply